Sobre mim

foto4

Meu nome é Eduardo Rosado, tenho 26 anos e sou magro desde os 23. O projeto Agora Sou Magro (este blog) foi iniciado no ano de 2016, 3 anos após meu emagrecimento co
mo forma de ajudar você que também busca perder peso de forma saudável.

Desde meus 10 anos luto contra a obesidade, cheguei a pesar 154kg e esse foi o fim da linha, pensei que tudo estava perdido, já tinha passado por nutricionistas umas 10 vezes ou mais, foi muito dinheiro jogado fora pois nada nunca funcionou, o “método tradicional” não funcionava. Porém eu muito curioso fui procurar o motivo pelo qual as pessoas emagrecem e depois engordam, ou simplesmente não emagrecem mesmo passando fome e se esforçando tanto.
foto5
 foto1
Foi aí que me introduziram a Dieta Paleo e Low Carb.
Quando comecei o meu processo de emagrecimento pra valer pesquisei bastante na internet. Na época a quantidade de material não era muita como hoje e os melhores livros eram em inglês, algumas fontes de pesquisa distorciam muito a ideia da dieta, diziam ser a “nova” dieta e que a base era omelete com bacon (isso me assustou um pouco).
foto3
Encontrei muito suporte teórico em diversos blogs – e deles, um dos que  mais me ajudou foi o Paleodiário, de autoria do Hilton Sousa.
Embora o Hilton não tenha passado pelo mesmo grau de obesidade que eu (ele perdeu apenas 15kg – hahaha), ele é um cara que se destaca no meio dos outros autores paleo por conta do volume e da qualidade da informação. Sempre antenado no “mundo paleo” lá de fora, o Paleodiário traduz e publica textos fresquinhos e relevantes.
Depois de quase 4 anos de dieta paleo, ele lançou um material que considero um dos mais bacanas para consulta e referência. O nome é “Paleo & low-carb: um manual para a jornada”, e cobre toda a base teórica e prática para você mudar os rumos da sua vida e saúde. Se eu tivesse tido acesso a esse tipo de informação quando tinha 15-16 anos, minha vida inteira teria sido diferente… Mas não adianta chorar o leite derramado! Bola pra frente!
O manual do Hilton é composto por vários livros, diagramas e até uma palestra!
Resumindo, é um material de primeira para quem quer perder gordura e ganhar saúde. Se você acha que pode te ajudar, clique aqui
Voltando a falar sobre mim…
Enfim, com 12 meses de Dieta Paleo eu já havia perdido praticamente 50kg, nos próximos 3 ou 4 meses eu já tinha perdido 60kg! naquele momento pesava 88kg (comecei com 148).
Meu corpo havia mudado drasticamente, eu era outra pessoa… Disposto, cheio de energia, sem fome ou compulsão por comida.
Você sabe o motivo né? Corpo humano + Comida de verdade, não tem como falhar…. isso é PALEO!
Eu mal podia acreditar, como uma simples mudança alimentar era muito mais eficiente do que remédios pra ansiedade, remédios pra inibir apetite? Será que eu havia de uma vez por todas descoberto a fórmula de perder peso? Ou eu simplesmente descobri a forma de NUNCA ganhar peso? Não sei… sei que hoje, no momento em que vos escrevo eu simplesmente estou magro e cheio de saúde.
Bom, deixei ao longo do texto algumas fotos
Espero que de certa forma isso pode contribuir com você.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato comigo através do contato@agorasoumagro.com.br
Ah…  e se você se interessou no material do Hilton Sousa (Manual Paleo e Low Carb) logo acima e leu aqui até o final, vou deixar um cupom de 10% de desconto pra você adquirir. Na etapa de pagamento você utiliza o cupom EDUARDOROSADO.
foto2