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Emagreça sem passar fome com a Dieta Paleo Low Carb

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Perca peso consumindo gordura

Fazer dieta é algo muito difícil para a maioria das pessoas, pois geralmente as dietas vêm com muitas restrições alimentares. Não seria incrível poder emagrecer comendo super bem e sem passar fome? Então seus problemas acabaram! Nesse artigo vamos te mostrar que é bem possível emagrecer sem passar fome com a dieta paleo low carb.

A coisa mais importante que você precisa saber sobre a dieta paleo é que durante esse processo de mudança alimentar você não deve, de forma alguma, sentir fome, isso porque essa dieta é low carb (consumindo gordura).
Vamos começar então com o café da manhã para quem deseja emagrecer sem passar fome com a dieta paleo low carb. Esqueça de quase tudos os alimentos que geralmente comemos nessa refeição. Tapioca, pão, biscoito, bolacha, bolo, barra de cereal, margarina, leite integral, pasta de amendoim, iogurtes sem gordura… Nada disso te pertence mais.

Você agora terá que assumir o bom e velho ovo. Omeletes e toda sorte de massas feitas sem qualquer farinha de grão farão parte assiduamente do seu novo café da manhã específico para quem quer emagrecer sem passar fome com a dieta paleo low carb.

Você deve substituir as farinhas de grãos por couve-flor ralada, castanha, coco ralado e ovos para serem a base. Veremos algumas receitas para facilitar sua vida.

Carnes de um dia para o outro que ficaram na geladeira
• Ovos
• Bacon
• Requeijão caseiro sem amido
• Manteiga
• Castanhas
• Hambúrguer caseiro
• Nata

Tudo de forma bem moderada.

Bebidas no café da manhã para quem deseja emagrecer sem passar fome com a dieta paleo low carb.

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O café é perfeitamente aceitável em nossa dieta paleo low carb ao contrário do leite. Vale ressaltar que só o leite não é permitido, mas seus derivados estão liberados. Outras bebidas também podem ser ingeridas: água, água com gás, água com fatias de limão.

Horário das refeições
Na dieta paleo não é preciso se preocupar em comer a cada três horas. Aqui você come quando sente fome. No início é claro que você sentirá mais fome, entretanto, depois de 2 a 4 semanas (ceto-adaptação ou lipo-adaptação) terá dias em que você sequer sentirá fome. Isso é normal.
Na fase inicial enquanto você ainda sente mais fome, faça lanches intermediários com castanhas frutas com baixa concentração de carboidratos, o abacate e o morango são boas pedidas.

Hora do almoço

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Essa é a refeição mais importante e também a de adaptação mais difícil, pois é preciso abrir mão de alimentos que fazem parte do cotidiano dos brasileiros. Infelizmente arroz, macarrão e feijão precisam ficar fora da sua dieta assim como todos os alimentos à base de farinhas de grãos.
Todos os alimentos ricos em amidos devem ser evitados. Insira em sua refeição variações de verduras: couve, couve-flor, chuchu, repolho, tomate, pepino, utilize ervas para temperar, a manteiga de leite e o azeite extra-virgem também são permitidos.
Essas verduras podem ser ingeridas cruas, refogadas e até fritas, mas não utilize nenhum óleo à base de grãos, a banha de porco substitui muito bem esses industrializados. Para completar seu almoço, farte-se de folhas! Elas fazem muito bem à saúde são bem vindas na dieta paleo low carb para você que deseja emagrecer sem passar fome com a dieta paleo low carb.

O que comer no jantar
Bem… Você só vai jantar se sentir fome. No início deverá sentir, mas depois de um tempo muita gente ceia e já fica satisfeito. Tudo o que já falamos até aqui sobre o café da manhã e o almoço continua valendo para o jantar. Come tudo o que quiser dentro das nossas recomendações. É só isso que você precisa fazer para emagrecer sem passar fome com a dieta paleo low carb.

Bom, neste texto te mostramos o que comer na dieta paleo, o que comer no almoço, o que comer no café da manhã e o que comer na janta.