1

Emagreça com a dieta low carb como nunca!

Se você está tentando emagrecer, mas não obteve resultado satisfatório, então, saiba como conquistar essa meta! Emagreça com a dieta low carb com as nossas dicas abaixo! Há centenas de estudos científicos (http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa0708681 ) que já comprovaram a eficácia de uma dieta low carb. E não são apenas teorias experimentadas em outras pessoas, eu mesmo sou a prova de que é possível emagrecer com a dieta de baixo carboidrato.

Para você ter uma ideia, consegui perder mais de 60kg adotando uma alimentação low carb. Eu era extremamente obeso e hoje posso desfrutar de saúde, bem-estar, disposição e um corpo bem saudável.

Por isso, criei esse espaço “Agora sou magro” para incentivar a todos, em especial, você que está lutando contra a balança diariamente sem obter êxito. Aqui você encontrará tudo que for relacionado a dieta Low Carb e/ou Paleo, jejum intermitente e receitas diversas.
low_carb_high_fat

Então, convido você a ler o nosso conteúdo nas seguintes categorias:

* O que é Dieta Paleo?

* Receita para emagrecer 

* Conheça o Livro Emagrecer de Vez 

* O que é jejum intermitente? 

* Sobremesas 

É com a dieta low carb que você conquistará o corpo que deseja, além de melhorar o seu colesterol, aumentar o ânimo e criar massa muscular. Basicamente, você reduzirá o consumo de carboidratos de seu dia a dia e aumentar o de proteínas e gorduras saudáveis.

Dicas para que emagreça com a dieta low carb como nunca!

1 – Entenda que não é apenas reduzir carboidratos

Para que você emagreça com a dieta low carb como nunca é preciso deixar claro que não adianta apenas reduzir o seu consumo. Você pode pensar em comer menos, passar longas horas com fome ou passar o dia inteiro se exercitando. Mas, não é bem assim.

É preciso que você tenha uma alimentação nutritiva, saudável e consuma alimentos que saciam a fome. Se você decidir seguir essa dieta, terá que substituir os alimentos aumentando a de proteínas e gorduras saudáveis.

Outra questão importante é que você deve se concentrar em comer alimentos menos calóricos, e não na quantidade do que ingere. O que conta para perder peso de forma eficaz é ingerir o mínimo de caloria, o que pode significar comer bastante durante o dia.

2 – Escolha os alimentos adequados

Os alimentos adequados da dieta low carb são aqueles que proporcionam um melhor resultado. Apesar de existirem a dieta low carb alimentos permitidos, mas até eles precisam ser bem selecionados.

Por exemplo, os laticínios que estão dentro da dieta de baixo carboidrato, são ricos em proteínas, o que pode gerar o armazenamento de gordura (elevar o nível de insulina). É preciso balancear os alimentos em sua refeição diária para que não haja problemas.

3 – Beba muita água durante o dia

O segredo da perda de peso está relacionada com a ingestão de água diariamente. A água é poderosa porque sacia aquela vontade de comer, ou seja, ela inibe. Quanto mais você beber água em seu dia a dia, tanto mais reduzirá o desejo desenfreado por comer toda hora.

Mas, não é apenas beber 2 litros por dia ou 500ml de uma vez só. É preciso tomar água nos momentos certos. Por exemplo, 30 minutos antes das refeições e após 1 hora (no mínimo) de ter se alimentado.

Isso porque você evitará o mau funcionamento do organismo. O ideal é que beba água de pouco em pouco, e não de uma vez só. Também o fato de mastigar bem o alimento ajuda na digestão.

4 – Encontre receitas específicas para Low Carb

Em vez de você ficar triste por não comer pães, massas, torta de chocolate etc porque você não procura alimentos que adaptam para low Carb? Há centenas que você pode fazer em casa e, assim, seguir a dieta corretamente, sem estresse.

low-carb-part1-1-1

Veja algumas das que você pode preparar de forma simples e fácil:

10 receitas para o café da manhã

Receita de Torta de Chocolate Low Carb

Receita de Bolo de cenoura Paleo e Low Carb

Que tal começar? Você pode montar o seu cardápio Low Carb como desejar e ainda se sentir satisfeito durante o dia todo. A grande vantagem dessa dieta é que te deixa saciado, diminui a pressão arterial, glicemia e o mau colesterol (HDL).

Desfrute da perda de peso que tanto almeja. Emagreça com a dieta low carb como nunca e veja os melhores resultados!

Se ainda possui alguma dúvida, comente abaixo!

Agora que você leu todo o artigo te convido a conhecer um programa de emagrecimento fácil e rápido sem passar fome!
Clique aqui e conheça o Emagrecer de Vez!

 

  • Eduardo Rosado

    Sim, Renata
    é low carb porém não é paleo, e no meu ponto de vista também não é um alimento válido em qualquer dieta, salsichas pra mim é apenas muito lixo processado e vendido como comida.