0

Dieta para perder peso já!

Não anda muito satisfeita com a balança e quer emagrecer rápido? Então você veio ao artigo certo. Emagrecer pode ser mais fácil do que imagina, confira agora: dieta para perder peso já!

A grande maioria dos regimes faz as pessoas desistirem no meio do caminho exatamente por não ter uma linha muito saudável. Se exclui grande parte dos nutrientes, o corpo fica com fome e cansado e a gente não aguenta e desiste, com aquela sensação de derrota.
Mas se você quer uma dieta para perder peso rápido pode começar agora mesmo adaptando e construindo um cardápio com alimentos que você gosta, claro, desde que sejam saudáveis.
E lá no fundo a gente bem sabe quais alimentos são bons para nós e quais não são.

x

Comece jogando coisas fora – dieta para perder peso já!
Abra agora o seu congelador e jogue fora os congelados, depois vá para os armários e se livre das bolachas recheadas que estão cheias de gordura trans. Parecem até pacotes de celulite.
A gente poderia até dizer que você pode conseguir emagrecer comendo tudo o que gosta, mas infelizmente esse milagre ainda não existe. Se quer fazer uma dieta para perder peso já, você precisa mudar sua maneira de pensar e isso começa com uma sensibilização a respeito da sua alimentação errada. Lá no fundo você sabe que aquele prato de brigadeiro só irá trazer uma felicidade momentânea, logo, deve pensar a longo prazo naquilo que poderá te deixar mais feliz e por mais tempo: um corpo saudável.

Pense nas roupas e projete seu futuro magro – dieta para perder peso já!
Assim que bater aquela vontade de comer algo errado, faça um exercício de mentalização com você na praia usando um biquíni lindo e que tanto sonhou. Você se sente bem e feliz por ter conseguido emagrecer. Isso vai te dar força para resistir em momentos de tentação.

Tenha um planejamento – dieta para perder peso já!
O sucesso de uma dieta para perder peso é se planejar e comprar os alimentos certos com antecedência. Essa é a forma para você ter sempre em mãos as comidas certas e não optar pelas coisas engordativas.
Se você já sabe que quer começar a dieta na segunda, vá hoje mesmo ao mercado, faça uma lista para não esquecer de nada e prepare as refeições com antecedência.

Crie seu cardápio – dieta para perder peso já!

Nada de seguir uma dieta da moda, faça você mesmo um cardápio com base nos alimentos que mais gosta. Quer apenas um exemplo de como pode seguir? Veja:

Café da manhã
Um suco verde, batido com couve, limão, maçã e gengibre
Café puro com adoçante ou açúcar mascavo
Uma omelete

Lancha da manhã
Um copo de iogurte light ou zero gordura ou uma maçã e um copo de suco de limão

Almoço
Frango grelhado, com alface, chuchu e grão de bico (coma arroz integral no máximo 3 vezes na semana)
Lanche da tarde

Sanduiche de pão sírio com queijo cottage ou barrinha de cereal e shake de proteína.

Jantar
Sopa de legumes ou hamburguinho de carne moída, com salada de alface

Ceia
Maçã e chá de camomila

Coma bem, coma devagar e reflita sobre a comida – dieta para perder peso já!
O mais importante quando se quer fazer uma dieta para perder peso já é comer bem, escolher alimentos naturais, bastante legume e verdura, dar preferência às proteínas e controlar os carboidratos. Além disso é fundamental que você coma devagar, se concentre na hora da alimentação e nada de assistir tevê, porque a gente acaba comendo mais.

 

Conheça um produto completo e estruturado que vai te ensinar TUDO que você precisa aprender sobre o estilo de vida Paleo e Low Carb

setas-png-1 square

 

Assine nossa lista vip e receba conteúdo exclusivo