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Dieta Paleolitica – Cardápio simples no dia a dia

Siga este cardápio simples da Dieta Paleolitica para o dia a dia e mantenha a sua vida mais saudável e energética!

A Dieta Paleolitica está ganhando cada vez mais espaço entre as pessoas que desejam definitivamente emagrecer. Você se enquadra nesse grupo? Se você quer emagrecer em longo prazo, menos tempo e contar com alimentos saudáveis e nutritivos, então, essa é a melhor!

Ela garante perda de peso e ainda aumento da massa muscular visto conter proteínas em seu cardápio diário. Por isso, ao adotá-la você poderá alinhá-la a atividade física contribuindo para ganho de massa magra. Que ótimo, não?

Além disso, os alimentos reunidos nessa dieta promovem a você ter mais disposição, vitalidade, energia e um bom sono. Já pensou em emagrecer e obter melhor qualidade de vida? É justamente essa a proposta da Dieta Paleolitica!

Para você que vai segui-la, Agora sou magro preparou este cardápio simples para o seu dia a dia. Ele poderá ser feito sem esforço usando de alimentos fáceis de serem encontrados em supermercados e feiras. Vamos iniciar?

Cardápio simples para o dia a dia da Dieta Paleolitica

Você pode escolher dentre as 3 opções de cardápios que colocaremos abaixo. Fique livre para distribuir entre a sua semana e nos fins de semana. Também poderá se concentrar em apenas uma e segui-la durante 1 mês ou adotar as 3 opções nesse mesmo período.

Esteja bem tranqüilo e à vontade para fazer como quiser, pois a Dieta Paleolítica permite que você coma livremente. Desse modo, não tem aquela proibição de não comer ou ficar longas horas sem se alimentar. Veja abaixo!

1ª opção de cardápio simples

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* Café da manhã: Ovos mexidos (bacon é opcional) ou (veja 10 ideias de café da manha aqui)
* Almoço: filé de frango cortado em cubinhos, salada de: cenoura, brócolis, pepino, tomate e alface regada de azeite.

* Lanche: ovo mexido com legumes e queijo, 1 suco de limão sem açúcar.

* Jantar: Porção de carne bovina, de porco ou frango com vegetais na manteiga (brócolis, couve flor e cenoura)

** Opcional, sobremesa Bolo de cenoura Paleo (veja essa receita aqui).

2ª opção de cardápio simples

* Café da manhã: Leia estas 10 receitas saborosas para o café da manhã, clique aqui 

* Almoço: Salada com bastantes vegetais, carne de porco frito com azeite ou óleo de coco, cebola, pimentão e tomate, 1 banana e suco de manga natural.

* Lanche: tapioca com queijo, presunto e ovo frito.

* Jantar: peitos de frango na manteiga com alho, sal, pimenta e curry, arroz de couve flor, salada com beterraba, cenoura, brócolis e alface, tomate e pepino.

3ª opção de cardápio simples

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* Pequeno-almoço: ovo mexido com pimentão, brócolis e bacon frito com azeite ou óleo de coco.

* Almoço: 3 coxas de frango, purê de batata doce e salada com azeite à vontade.

* Lanche: 1 laranja, amêndoas e maçã.

* Jantar: Sopa (veja opções de sopa irresistível)

Dicas para seguir o seu cardápio fielmente

* Tente já comprar todos os alimentos que precisará para a semana.

* Faça a relação do cardápio para a semana toda (planeje).

* Tenha sempre perto frutas água e chocolate escuro 85% para quando aparecer a fome possa comê-los sem culpa na consciência.

* Prepare algum bolo, panqueca, pizza, sanduíche no formato Paleo para variar o cardápio e não torná-lo monótono e rotineiro. No blog Agora Sou Magro sempre há algumas sugestões de preparo.

* Siga com determinação o cardápio e lembre de praticar sempre alguma atividade física prazerosa.

* Evite a auto-sabotagem como, por exemplo, compras de biscoitos, doces, sorvetes sabendo que deve evitá-los. Resista à tentação nas prateleiras.

Gostou dessas 3 opções de cardápio simples para o dia a dia na Dieta Paleolítica? Esperamos que sim! Caso queira mudar alguma comida de um dia para outro, fique à vontade para trocar.

Também se desejar mais opções de alimentos permitidos na Dieta Paleo, então, te convidamos a acessar o nosso post que traz mais de 30 deles! Leia o conteúdo e prepare sua refeição com os melhores nutrientes dessa dieta. Clique aqui!

Caso queira deixar o seu comentário com alguma dúvida sobre esse cardápio ou sugerir outros, comente abaixo!

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