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Como Perder 5 quilos em 2 semanas

As pessoas estão sempre em busca de conquistar o corpo que consideram o mais ideal para elas e assim se propõem a realizar dietas distintas com uma pretensão de queimar gorduras e sentir a diferença não apenas na balança, mas principalmente esteticamente. Existem uma série de dietas que têm o potencial de ajudar uma pessoa emagrecer de formar rápida, e inclusive de perder 5 quilos em 2 semanas sem colocar a saúde do organismo em risco.

Essa dieta para perder 5 quilos em 2 semanas segue basicamente o mesmo princípio das dietas caracterizadas como da proteína onde a pessoa tende a aumentar a ingestão de proteínas e diminuir a de carboidratos. Assim o seu organismo começar a queimar as gorduras que se encontram presentes em seu corpo com a intenção de fornecer mais energia. Conheça mais detalhes no texto logo abaixo sobre essa dieta para perder 5 quilos em 2 semanas.

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Para que uma pessoa consiga perder 5 quilos em 2 semanas se torna mais que possível a mesma iniciar uma dieta que permite diminuir a quantidade de calorias ingeridas ao longo do dia. Essa dieta recebe o nome de ‘dieta da emergência’ e o seu objetivo seria fazer o organismo queimar mais calorias do que tende a ingerir ao longo dia. No caso a dieta indica a necessidade da pessoa aumentar as proteínas da dieta para obter a sensação de saciedade.

Além do aumento de proteína se torna necessário reduzir de forma intensa o consumo de proteínas. Assim o corpo tende a consumir mais gorduras no processo de produção de energia. Trata-se de uma dieta que ajuda a perder 5 quilos em 2 semanas sem arriscar a sua saúde, pois considere de maneira geral a quantidade básica de proteínas e carboidratos que uma pessoa deve ingerir ao longo do dia para que mantenha o seu organismo mais saudável.

Essa dieta que permite perder 5 quilos em 2 semanas sugere que você siga uma alimentação de até 1.100 calorias onde diariamente possui o direito ao total de oito refeições, mas todas controladas. O foco dessa dieta seria ter o foco voltada a ingestão de alimentos que aumentem a saciedade, e assim pode evitar um possível descontrole em refeições distintas. Controle todos os alimentos que você ingere e preste atenção a calorias que eles possuem.

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Os segredos da dieta da emergência para perder 5 quilos em 2 semanas
O segredo da dieta da emergência que tem como objetivo te ajudar perder 5 quilos em 2 seria justamente investir em receitas mais leves que tem um potencial interessante de promover mais saciedade e inclusive diminuir as suas vontades aleatórias por besteiras. Por exemplo. Existe uma receita de suco feita a partir de um litro de água e também um envelope pequeno de 12 gramas de gelatina (pode ser de uva, morango ou maracujá) sem açúcar.

Basta aquecer a metade de água e dissolver a gelatina. Depois acrescente o resto da água e leve para gelar. O segredo seria presta a atenção ao ponto, para que assim consiga tirar a receita da geladeira quando a mesma estiver na consistência de suco. O interessante é que a receita rende quatro copos, além de possuir apenas 10 calorias. Outra receita dessa dieta para perder 5 quilos em 2 semanas seria de um cappuccino que segura sua fome intensa.

A receita é feita com uma xícara de chá de leite de soja light, uma colher de sopa de semente de linhaça e uma colher de sopa de cappuccino light ou o diet. Pode acrescentar adoçante a gosto. Basta aquecer bem o leite de soja, para que depois batê-lo no liquidificador com os outros ingredientes. Seria um truque interessante para possíveis lanches evitando a sua fome intensa em outras refeições – graças a linhaça que pode promover maior saciedade.

– Entenda que a dieta pode te ajudar de fato alcançar a sua meta de perder 5 quilos em 2 semanas. Porém para que potencialize os resultados se torna crucial a pessoa realizar alguma atividade física ao longo dessas semanas, e assim consiga queimar mais calorias e promover mais saúde ao organismo.

 

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